MidiaMAIS / Famosos

Durante show, Marilyn Manson faz garoto tirar camiseta de outra banda

O cantor Marilyn Manson fez um garoto tirar a camiseta durante apresentação em um festival em Madrid, na Espanha. Nas filmagens que circulam pelas redes sociais, o jovem vestia uma blusa estampando um dos álbuns do Avenged Sevenfold. Na gravação, feita por alguém do público, o jovem sobe ao palco e vai em direção ao cantor, […]

Da Redação Publicado em 09/07/2018, às 16h31 - Atualizado às 17h56

None

O cantor Marilyn Manson fez um garoto tirar a camiseta durante apresentação em um festival em Madrid, na Espanha. Nas filmagens que circulam pelas redes sociais, o jovem vestia uma blusa estampando um dos álbuns do Avenged Sevenfold.

Na gravação, feita por alguém do público, o jovem sobe ao palco e vai em direção ao cantor, que se esquiva. Após tirar a camiseta, o cantor sugere que o rapaz se cubra com a bandeira que ele carregava. 

De acordo com o portal Uol, Manson foi vaiado por tocar antes de Avenged Sevenfold, que seria a próxima banda a subir ao palco.

Nas redes sociais, os fãs do cantor se manifestaram. “É muito rude um homem de 49 anos colocar um garoto nessa situação na frente de todo mundo. Até as garotas que estavam no palco ficaram chocadas com a situação”, escreveu um seguidor de Marilyn Manson no Facebook.

Confira como o fato ocorreu:

Marilyn Manson tells a fan to take off his shirt, because it's from another band.Heaven Upside Down Tour , Madrid Spain June 28 , 2018#marilynmanson#heavenupsidedowntour

Posted by Marilyn Manson World on Friday, June 29, 2018

Jornal Midiamax