MidiaMAIS / Famosos

Depois de 35 anos, ABBA se reúne para gravar 2 músicas inéditas

A banda ABBA, famosa nos anos 80, se reuniu para a gravação de 2 músicas novas após 35 anos! O grupo de origem sueca usou a conta oficial do Instagram para anunciar o retorno. A banda inspirou a trilha sonora do Musical Mamma Mia!, que foi adaptado para o cinema estrelando Meryl Streep.

Carlos Yukio Publicado em 27/04/2018, às 18h00

None
ABBA volta depois de 35 anos

A banda ABBA, famosa nos anos 80, se reuniu para a gravação de 2 músicas novas após 35 anos! O grupo de origem sueca usou a conta oficial do Instagram para anunciar o retorno.
A declaração compartilhada em conjunto pelos integrantes Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson, Agnetha Faltskog and Anni-Frid Lyngstad dizia: “A decisão de continuar com o projeto empolgante da tour ABBA avatar teve uma consequência inesperada. Nós quatro sentimos que, depois de quase 35 anos, poderia ser divertido juntar as forças novamente e entrar no estúdio de gravação. Então fizemos. E foi como o tempo tivesse parado e nós só estivemos separados por um curto período de férias. Uma experiência de extrema alegria!”

❤️ #abbaofficial #abba

A post shared by @ abbaofficial on

“A reunião resultou em duas novas músicas e uma delas, I Still Have Faith on You, será apresentada pelos nossas versões digitais em um especial de TV produzido pela NBC e transmitido pela BBC em dezembro. Podemos ter envelhecido mas a música é nova. E é um sentimento muito bom.”

A banda inspirou a trilha sonora do Musical Mamma Mia!, que foi adaptado para o cinema estrelando Meryl Streep, Amanda Seyfried e Colin Firth em 2008. A sequência, Mamma Mia será lançada em Junho deste ano. O quarteto formou-se em Estocolmo em 1972, mas só tiveram fama internacional depois de vencerem a edição de 1974 do Festival Eurovisão da Canção.

Ouça um dos hits da banda abaixo e entre no túnel do tempo:

Jornal Midiamax