Daniel Rocha conta como perdeu 9kg e se mantém em forma

O ator Daniel Rocha contou ao site Pure People os segredos para manter a forma depois de perder 9kg. 'Estava com 76kg e fui para 67kg e um dia na gravação de uma cena que ele tinha que desidratar perdi mais quatro quilos.
| 15/05/2018
- 21:13
Daniel Rocha conta como perdeu 9kg e se mantém em forma

O ator Daniel Rocha contou ao site Pure People os segredos para manter a forma depois de perder 9kg. ‘Estava com 76kg e fui para 67kg e um dia na gravação de uma cena que ele tinha que desidratar perdi mais quatro quilos. E recuperei no outro dia. Aquelas desidratações de atleta para a pesagem, foi bem difícil. Nunca tinha feito’, afirmou.

Após emagrecer 9kg para interpretar o lutador Acelino Popó Freitas na série “Irmãos Freitas”, o ator mantém uma rotina com alimentação saudável e exercícios físicos. Daniel ainda declarou que depois dos fins das gravações, irá continuar com o mesmo ritmo. “Estou mantendo. Continuo treinando quatro vezes por semana, academia todo dia, tenho comido bem. O peso é o mesmo, não subi não, vou manter um pouco”.

O ator também ressaltou a dificuldade que foi fazer cenas extremas como a que o personagem perdeu sete quilos. “Aquelas desidratações de atleta para a pesagem, foi bem difícil. Nunca tinha feito. Mas na cena o Popó perdeu sete quilos, tive que desidratar como um atleta. E essa foi a coisa mais difícil que fiz na série, é desesperador. Três dias antes da pesagem você tira todo o sal dos alimentos, tempera tudo com limão, zera carboidrato. Mas, um dia antes, você não toma água e vai treinar, pular corda, faz sauna cheio de casaco sem água. É muito difícil. Estava acompanhado de um professor de boxe no dia. Você fica muito fraco, o rosto fica chupado, não foi uma coisa tranquila. O que esses atletas sofrem para segurar o peso é bastante complicado”, comentou.

A namorada, a médica dermatologista Laíse Leal, diz ter ficado relutante sobre o novo visual do ator. “Estou praticamente casado, noivo. Nós já estamos há quatro anos juntos. Ela falou que fico mais bonito mais cheinho (risos). E como gravo sem barba, ela também disse que fico com cara de muito novo. Como se eu tivesse 18 anos”, entrega Daniel, que não faz aparições na TV desde o fim da novela “A Lei do Amor”.

Veja também

Últimas notícias