Grávida de 7 meses, a atriz Mariza Marchetti, a Malca da novela “O Rico e Lázaro”, da Record TV, e seu marido o empresário Charles Salvi, fizeram o Chá de Fraldas das primogênitas do casal. A festa foi no salão do condomínio onde moram, no Morumbi, em São Paulo.

Pais de primeira viagem, Mariza e Charles celebraram com amigos e familiares a espera pela chegada das gêmeas, Isabela e Helena, que está prevista para final de junho. O parto deve ser feito na Maternidade Pro Matre Paulista.

Com a decoração toda em cor de rosa, o Chá de Fraldas teve o tema “ursinha panda”. Para combinar com o clima da festa, a atriz também escolheu o vestido com a tonalidade rosada.

O evento contou com as presenças dos atores Alexander Hrodrich que esteve no elenco da novela “Belaventura”, na Record TV, e Evelyn Montesano, que atuou recentemente na novela “Orgulho e Paixão”, na . Além da cunhada de Mariza, a apresentadora Ana Luísa Medici, do Programa “Fique Ligado”, da TV Brasil, e das jornalistas Jo Ribeiro, Uiara Zagolin e Maria Emilia Genovesi.

Confira a galeria de fotos do Chá de :