Chay Suede e Laura Neiva comunicaram os através de entrevista à revista Vogue Brasil nesta quarta-feira (18) que não estão mais juntos. O casal de atores estava noivo desde 2017 e com casamento marcado para 15 de dezembro deste ano.

A assessoria de imprensa do ex-casal confirmou a notícia para a revista através de nota. “Confirmamos que os atores Laura Neiva e Chay Suede estão se separando. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre”.

Os atores também pararam de se seguir no . Mas apesar disso, ainda podem ser encontradas fotos de Chay no perfil de Laura e vice-versa.

Em maio, Laura detalhou como ia ser o casamento, que ia acontecer em Santa Tereza, no Rio de Janeiro para a edição especial de noivas da Revista Vogue: “Quero que todos participem, que seja uma celebração como a do filme Mamma Mia. Vou me casar com vista para o Cristo Redentor, a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar, às 17h. Será um deslumbre”, afirmou atriz na época.

O casal havia dispensado a necessidade de matrimônio religioso por não serem da mesma religião. Os amigos e familiares leriam os votos para o ex-casal. O motivo da não foi divulgado.