Uma das participantes mais calma do reality “A Fazenda”, a ex-paquita Catia Paganote, fazendeira desta semana, fez uma revelação surpreendente para Fernanda Lacerda.

Ela contou que tem pouco tempo de vida e chocou a peoa “Independente do que você brigou comigo ou não, eu quero ver você bem. Pois se você estiver bem, eu vou estar bem. Se a minha filha estiver bem, eu vou estar bem. Isso é algo que eu só criei depois que eu tive ela”, começou ela.

E continuou: “A minha situação com ela não é só por ser . É por causa de uma história indiferente que vocês não sabem e eu não posso contar. Mas ela sobrevive com uma mãe que sabe que vai ter pouco de tempo de vida”. Fernanda Lacerda repreendeu a colega de confinamento: “Não fala isso”.

“É sério. Mas contudo e por tudo, todas as pessoas que estão a minha volta, eu quero o bem”, disse Catia Paganote. Fernanda Lacerda não se controlou e então começou a chorar e alegou: “Isso te faz uma pessoa diferente.” A conversa entre as duas participantes foi bem longa na madrugada.