O colunista Leo Dias publicou em nota do jornal O Dia que a atriz Bruna Marquezine e o jogador de futebol podem estar passando por maus lençóis. Segundo o colunista, o casal mais comentado do Brasil está agindo estranhamente e dando indícios de um novo término desde a última sexta-feira (12). 

Os fãs de Brumar também já teriam percebido pequenas provas de afastamento do casal, como não estarem usando alianças, o que leva a crer que eles teriam separado novamente.

A atriz foi jantar com amigos, entre eles o ator Jesuíta Barbosa e o modelo Jhona Burjack. No sábado (13), Marquezine começou a seguir Jhona no Instagram e também está se desmarcando nas redes sociais dos posts com Neymar.

Além disso, Carol Dantas, mãe do único filho do jogador, David Lucca, está hospedada na casa dele em Paris. Segundo Leo Dias, foi a irmã de Neymar, Rafaella Santos, quem tirou Carol do hotel e a levou para lá.

O colunista procurou a assessora e empresária de Marquezine, a jornalista Juliana Mattoni, que não respondeu às ligações e mensagens enviadas no fim de semana.