Pular para o conteúdo
Famosos

Bailarina de Anitta posta foto com lingerie e faz textão sobre preconceito

Uma das dançarinas que integra o time de Anitta, a bailarina Thais Carla postou uma foto de lingerie nas redes sociais e falou sobre como aceitar os próprios padrões foi libertador. Cheia de empoderamento, confiança e autoestima, ela também encorajou outras pessoas a não se importarem como opiniões alheias. “Porque quando uma gorda posta uma […]
Arquivo -

Uma das dançarinas que integra o time de Anitta, a bailarina Thais Carla postou uma foto de lingerie nas redes sociais e falou sobre como aceitar os próprios padrões foi libertador. Cheia de empoderamento, confiança e autoestima, ela também encorajou outras pessoas a não se importarem como opiniões alheias.

“Porque quando uma gorda posta uma foto com roupa íntima, ela está sendo vulgar? Ou está se expondo demais? Eu ficaria tão feliz se essas mesmas pessoas começassem a respeita as diferenças e as singularidades. Depois que eu aceitei o meu corpo foi tão libertador e eu me sinto no dever de ajudar as pessoas a se encontrarem e a fecharem os olhos para essas críticas que não nos acrescenta em nada. A questão é que se a gente está bem do jeito que está, não é um “terceiro” que vai nos dizer como devemos ser”, comentou a bailarina.

E para os “especialistas em saúde” de plantão, ela também mandou o recado. “Aaaah vão dizer que eu preciso cuidar da minha saúde, mas na verdade é só uma manobra de pregar o seu desrespeito pelo outro! Não é olhando pro meu corpo gordo que você vai deduzir se estou doente ou não, ou muito menos se sou feliz”, finalizou.

Claro que a postagem ganhou uma enxurrada de comentários, positivos e negativos.

“Parabéns @thaiiscarla você é linda e deixa esses comentários maldosos de lado, pode observar que essas pessoas que criticam, gostaria de ter a mesma atitude sua mas falta coragem”, elogiou uma seguidora.

“E os preconceituosos piram”, provocou outra. Sobre os comentários que criticam a bailarina sem acrescentar em nada, o MidiaMAIS resolveu deixar apenas na postagem da foto, pois não merecem ibope.

Porque quando uma gorda posta uma foto com roupa íntima, ela está sendo vulgar? Ou está se expondo demais? Eu ficaria tão feliz se essas mesmas pessoas começassem a respeita as diferenças e as singularidades. Depois que eu aceitei o meu corpo foi tão libertador e eu me sinto no dever de ajudar as pessoas a se encontrarem e a fecharem os olhos para essas críticas que não nos acrescenta em nada. A questão é que se a gente está bem do jeito que está, não é um “terceiro” que vai nos dizer como devemos ser… aaaaH vão dizer que eu preciso cuidar da minha saúde, mas na verdade é só uma manobra de pregar o seu desrespeito pelo outro! Não é olhando pro meu corpo gordo que você vai deduzir se estou doente ou não, ou muito menos se sou feliz… #respeito #porfavor #thaiscarla #gorda #effyourbodystandards

A post shared by Thais Carla ♡? (@thaiiscarla) on

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Ladrão é pego no flagra tentando furtar mercado e leva susto de proprietário

Morre Paulo Yonamine, ex-vereador de Campo Grande, aos 88 anos

Guerra comercial de Trump ameaça propano, uma das principais exportações de energia dos EUA

moradores

Mais de mil pessoas vivem em situação de rua em Campo Grande, mostra estudo

Notícias mais lidas agora

Restaurada há 4 meses, alagamento danificou estrutura da BR-267

Missa Páscoa 2022

Confira a programação: Domingo de Páscoa celebra a Ressurreição do Senhor

moradores

Mais de mil pessoas vivem em situação de rua em Campo Grande, mostra estudo

Multas de trânsito, ave símbolo e carreira no MPMS: confira PLs aprovados na Alems na Semana Santa

Últimas Notícias

Cotidiano

Aberto pela chuva, buraco na avenida Nelly Martins é fechado após 24 horas

Rompimento no poço de visitação gerou cratera

Famosos

Irmã de Chico Buarque, cantora Cristina morre aos 74 anos

A causa da morte de Cristina não foi divulgada

Emprego e Concurso

Seguem abertas inscrições para concurso da Conab com vagas para MS

Para Mato Grosso do Sul, há vagas para profissionais da Administração, Ciências Contábeis e Engenheira Agronômica

Polícia

Garupa morre após motociclista atropelar capivara na MS-450

Mulher tinha 32 anos e morreu no local na noite desse sábado (19)