Pular para o conteúdo
Famosos

“Aquela bostinha”: Maísa desmente fala de Raul Gil e dá lição de moral no YouTube

Após divulgação de um áudio de que Raul Gil teria se referido a Maísa Silva de “aquela bostinha”, a jovem publicou um vídeo no YouTube desmentindo o caso e chamando a veiculação de fake news. Conforme divulgado em vários sites, o apresentador teria xingado a atriz mirim quando saia de uma churrascaria e conversava com […]
Arquivo -

Após divulgação de um áudio de que teria se referido a Maísa Silva de “aquela bostinha”, a jovem publicou um vídeo no YouTube desmentindo o caso e chamando a veiculação de fake news. Conforme divulgado em vários sites, o apresentador teria xingado a atriz mirim quando saia de uma churrascaria e conversava com fãs, enquanto jornalistas estariam junto.

Maísa inicia o vídeo contando de sua relação com Raul Gil e como ela duvidou das notícias desde o momento em que ficou sabendo pelo Twitter. “Eu só acredito vendo”, disse ela. Em seguida ela diz que conseguiu o áudio. “Meus amores, eu tenho contatos nesse inteiro, então não mexam comigo e com meus aliados”, brinca.

Ela então reproduz o áudio e explica que Raul Gil estava apenas contando o que os usuários teriam comentado em seu Instagram. Ou seja, que alguns de seus seguidores teriam se referido à Maísa como “aquela bostinha”. “Ele tava contando pros caras os comentários que estavam fazendo sobre mim nas redes sociais dele e usaram isso como clickbait”, descreve ela.

Para comprovar, ela cita que o próprio Raul Gil ligou para ela antes de ela ter ouvido o áudio, explicando o que tinha acontecido e pedindo desculpas. “Olha só! Em qual momento ele tinha que pedir desculpa pra mim?”, questiona. Ela segue dizendo que confia no apresentador, que abriu as portas da TV para ela.

Além disso ela mostra uma mensagem de Raul, trocada com Celso Portiolli. “Coitada da Maisa, pagou o pato. Ela é maravilhosa. Recebi mais de cinco mil [comentários] no Instagram, só elogios. E acabaram crucificando a Maísa, coitada”, disse ele nas mensagens.

Ela finaliza o vídeo pedindo para que as pessoas não compartilhem fake news  e aconselha a verificarem a veracidade dos fatos. Para os jornalistas que fizeram a publicação, ela dá uma lição de moral: “como vocês querem que a minha geração fique informada se vocês levam as notícias pra nós que, muitas vezes, são falsas?”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados