MidiaMAIS / Famosos

Após ameaças, Robert de Niro diz que “votar é mais poderoso que bombas”

O ator Robert de Niro, que foi alvo de terrorismo, recebeu um artefato explosivo em seu escritório na ultima semana.

Raira Rembi Publicado em 27/10/2018, às 13h15 - Atualizado às 13h48

None
Robert De Niro processa ex-funcionária por ela assistir 'Friends'

O ator Robert de Niro, que foi alvo de terrorismo, recebeu um artefato explosivo em seu escritório na ultima semana. Em entrevista, disse que votar é mais importante que as ameaças. “Há algo mais poderoso que as bombas, e esse é o seu voto. As pessoas Devem votar!”.

As eleições legislativas nos Estados Unidos acontecem no dia seis de novembro. O ator foi uma das 12 personalidades ligadas ao Partido Democrata que receberam pacotes-bomba. De Niro ficou conhecido pelas duras críticas ao governo republicano de Donald Trump e já protagonizou algumas brigas com o atual presidente.

Em junho Trump afirmou que o ator tem um coeficiente intelectual “muito baixo”. “Robert De Niro, um indivíduo com um coeficiente intelectual muito baixo, recebeu muitos golpes na cabeça de pugilistas nos filmes. O vi ontem à noite e acredito seriamente que ele pode estar ‘atordoado'”.

O comentário veio depois de De Niro se desculpar com Justin Trudeau (Presidente do Canadá) pelo comportamento “estúpido” de Trump. “Uma nota de desculpas pelo comportamento estúpido do meu presidente. É uma desgraça e peço desculpas a Justin Trudeau e aos outros líderes do G7”.

Jornal Midiamax