Após agressões contra esposa, integrantes da equipe de Naldo pedem demissão
Músicos da banda do cantor ficaram no prejuízo após shows serem cancelados
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Músicos da banda do cantor ficaram no prejuízo após shows serem cancelados
O escândalo entre a Mulher Moranguinho e o cantor Naldo Benny está longe de terminar suas consequências. Integrantes da equipe do cantor pediram demissão e não trabalham mais para o cantor, que agrediu sua esposa em dezembro de 2017 após sentir ciúmes de Moranguinho.
A justificativa é que os profissionais foram prejudicados após moranguinho denunciar as agressões, já que uma série de show, inclusive para o réveillon, foi cancelada e, com isso, Naldo não teve como pagar os profissionais, de acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal o Dia.
“Em relação a nota dada na coluna do jornalista Leo Dias, no Jornal O Dia de hoje, dia 6 de janeiro, falando que integrantes da equipe do cantor Naldo Benny estariam pedindo demissão, a assessoria do cantor garante que o que aconteceu foi que o baterista da banda, chamado William, pediu para sair por querer se dedicar a um comercial que o mesmo estaria montando. O cantor Naldo Benny segue a agenda de shows, que já tem um novo baterista. Em caso de qualquer dúvida em relação ao cantor, nossa assessoria vai estar sempre à disposição”, disse a assessoria do cantor.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Santos joga mal e sofre em casa, mas bate Mirassol no sufoco e lidera a Série B
Partida terminou em 3 a 2
UEMS de Campo Grande tem 319 vagas abertas em 17 cursos e sem exigência de vestibular
Inscrições vão até o dia 6 de novembro
Leila Pereira descarta contratação de Gabriel Jesus: ‘Não vem para o Palmeiras’
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira descartou neste sábado a contratação de Gabriel Jesus. Sonho antigo do clube paulista, o atacante não está nos planos da dirigente. O jogador, cria da base palmeirense, foi vendido ao Manchester City em 2016 e defende atualmente o Arsenal. “Eu falo claramente para nosso torcedor: não é verdade. Infelizmente, Gabriel…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.