Apoiadora de Trump: Caitlyn Jenner lamenta proposta do presidente contra pessoas trans

A socialite e atriz Caitlyn Jenner compartilhou uma imagem com a frase “Pessoas trans não serão apagadas” em seu Twitter na segunda-feira (22). O post faz referência ao direito que o governo de Donald Trump está estudando revogar. De acordo com o The New York Times, Trump pretende definir as pessoas de acordo com seu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A socialite e atriz Caitlyn Jenner compartilhou uma imagem com a frase “Pessoas trans não serão apagadas” em seu Twitter na segunda-feira (22). O post faz referência ao direito que o governo de Donald Trump está estudando revogar.

De acordo com o The New York Times, Trump pretende definir as pessoas de acordo com seu órgão sexual ao nascer. Essa medida revoga os diretos de pessoas transexuais para que possam trocar os nomes nos documentos oficias entre outros direitos.

Porém os usuários do Twitter fizeram questão de lembrar a atriz trans que ela apoiou a candidatura de Trump. Uma seguidora deixou a seguinte pergunta. “Você não ligou para o racismo e o machismo dele porque não te atingiam. Agora você quer ajuda porque se sente da mesma forma que dissemos que ele te trataria? ”.

Outro usuário da rede comentou que ela não deveria ter apoiado Trump. “Se você continuar votando nele, o nacionalista definitivamente começará a apagar qualquer um que não tenha a versão do branca”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados