MidiaMAIS / Famosos

Anitta interrompe show para dar bronca em brigões do camarote

No último domingo (2), a cantora Anitta interromper o show que fazia em Florianópolis para dar uma bronca em algumas pessoas que brigavam no camarote. “Deixa eu falar uma coisa para vocês, gente? Essa galera que está brigando aqui. A gente com o país do jeito que tá, vocês são privilegiados de estar em uma festa, em […]

Carol Alencar Publicado em 04/09/2018, às 09h12 - Atualizado às 13h07

None

No último domingo (2), a cantora Anitta interromper o show que fazia em Florianópolis para dar uma bronca em algumas pessoas que brigavam no camarote.

“Deixa eu falar uma coisa para vocês, gente? Essa galera que está brigando aqui. A gente com o país do jeito que tá, vocês são privilegiados de estar em uma festa, em um camarote, bebendo, e estão arrumando briga com os outros, gente?! Vai dormir! Vai pra casa dormir! Vocês não tem coisa pra fazer?! É sério. Não é bonito, não é legal. É podre, é horrível”, disse a cantora.

Anitta continuou: “Eu acho muito absurdo, gente. Acaba com a festa de todo mundo que está aqui. Acaba com o show das pessoas que querem se divertir. É sem noção, gente. Não adianta vocês terem sei lá quanto dinheiro da carteira para pagar esse camarote, mas ficam neste papel de idiota. Então não paga. Então não venha. Faça em casa um papelão deste. Podres”.

Assista ao vídeo publicado nas redes sociais:

Jornal Midiamax