MidiaMAIS / Famosos

Anitta explica exposição da relação com Thiago Magalhães: ‘Para o povo aquietar’

Cantora anunciou empresário como low profile no início do relacionamento

Tatiana Marin Publicado em 16/02/2018, às 21h01

None

Cantora anunciou empresário como low profile no início do relacionamento

Casada com Thiago Magalhães, Anitta anunciou o marido como low profile no início do relacionamento. Em evidência na mídia, o empresário passou a interagir com os fãs nas redes sociais e a cantora a postar fotos e vídeos em sua companhia em seu Instagram, como fez ao comemorar o Valentine’s Day- equivalente ao Dia dos Namorados no Brasil. Na noite desta quinta-feira (15), a funkeira comandou e recebeu famosos como Sabrina Sato, Jojo Toddynho e Nego do Borel no “Quinta da Anitta” no Camarote Nº 1, na Marquês de Sapucaí, e explicou ao Purepeople que decidiu expor mais a união “para o povo aquietar”.

“A gente decidiu falar sobre a nossa relação porque estávamos indo aos lugares e ficava muita gente atrás por eu não mostrar. Decidimos mostrar um pouco para o povo aquietar e ficar tranquilo. Quando íamos para qualquer evento era uma multidão cercando ele e escolhemos nos mostrar”, diz. Usando um look com top e hot pants nude – semelhante ao usado em “Sua Cara”, parceria com Pabllo Vittar -, a Poderosa conta que curtiu a folia trabalhando: “Meu Carnaval foi muito bom! Teve Rio, Minas, Salvador, e para mim o Rio ainda não acabou. Aliás, hoje é meu primeiro dia de Carnaval no Rio, que pra mim a festa se estende até o domingo”. Do palco do evento, Anitta declarou: “Eu beijei muito, gente! Eu arrasei”.

Anitta explica exposição da relação com Thiago Magalhães: 'Para o povo aquietar'

Em recente vídeo para o Canal do Youtube do stylist Matheus Mazzafera, Thiago entregou curiosidades sobre seu casamento com Anitta e revelou que a cantora é “bem mais” fogosa e ciumenta. “O Matheus foi safado, ele o pegou no meio do meu bloco e não soube o que fazer. Coitado. Ele nem tem jeito para isso de entrevista. Fiquei sabendo da brincadeira que ele fez, mas ainda não vi a entrevista, por isso não sei se gostei. Mas, tudo na minha vida é leve”, avaliou.

Jornal Midiamax