MidiaMAIS / Famosos

Anitta ainda está se acostumando com ideia de ser casada: ‘Uma coisa nova’

Funkeira e empresário se casaram na Amazônia, no fim do ano passado

Tatiana Marin Publicado em 21/02/2018, às 20h15

None

Funkeira e empresário se casaram na Amazônia, no fim do ano passado

Anitta e Thiago Magalhães estão casados desde o final do ano passado. Mas para a funkeira, o casamento realizado por um pajé na Amazônia ainda é uma novidade. “É uma coisa. Estou me acostumando. É diferente de quando se está noivo. Depois de se casar demora um tempo para você falar ‘ih, agora tenho marido'”, disse, com bom humor. A cantora foi entrevistada nesta terça-feira (20) no programa “La Gozadera”, da rádio Mix 98.3 FM, de Miami, nos EUA.

A intérprete de “Vai, Malandra” não poupou elogios ao empresário, que lamentou sua viagem para o exterior. “Meu marido é muito bonito”, afirmou, acrescentando que cumpre uma agenda extensa “Estou viajando demais, então tive que prendê-lo logo”, brincou. Questionada pelos apresentadores porque Thiago não tinha embarcado com ela, explicou que o marido teve compromissos no Brasil. “Ele gosta de viajar comigo. Sou uma boa companhia, uma mulher incrível. Cozinho muito bem”, enumerou. A Poderosa lembrou também que o marido chega aos EUA na quinta-feira para acompanhá-la na premiação “Lo Nuestro Awards”.

Anitta ainda está se acostumando com ideia de ser casada: 'Uma coisa nova'

Também em conversa com o site, a funkeira explicou porque decidiu tornar pública a relação com o empresário, até então avesso às redes sociais. “A gente decidiu falar sobre a nossa relação porque estávamos indo aos lugares e ficava muita gente atrás por eu não mostrar. Decidimos mostrar um pouco para o povo aquietar e ficar tranquilo. Quando íamos para qualquer evento era uma multidão cercando ele e escolhemos nos mostrar”, justificou Anitta.

Jornal Midiamax