Americana cancela show ‘por não querer cantar antes de Pabllo Vittar’
A rapper norte-americana Azealia Banks, de 27 anos, teria cancelado sua participação no festival Pisa Menos em Fortaleza, na noite de quarta-feira (14), “por não querer cantar antes de Pabllo Vittar”, conforme publicou o produtor de eventos Humberto Eric, em seu Instagram. “Azealia Banks cancelou seu show em nosso evento por não querer se apresentar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A rapper norte-americana Azealia Banks, de 27 anos, teria cancelado sua participação no festival Pisa Menos em Fortaleza, na noite de quarta-feira (14), “por não querer cantar antes de Pabllo Vittar”, conforme publicou o produtor de eventos Humberto Eric, em seu Instagram.
“Azealia Banks cancelou seu show em nosso evento por não querer se apresentar antes de Pabllo Vittar”, escreveu ele.
Azealia, no entanto, foi a primeira a divulgar o cancelamento: “Olá, amigos em Fortaleza. Inesperadamente, não haverá performance de mim esta noite. Eu amo todos vocês e prometo voltar em breve”, publicou em seu InstaStories.
Segundo o site da “Quem”, Azealia ainda fez um desabafo em português, citando falta de profissionalismo da produção do evento.
“Fortaleza, o promotor tratou minha equipe de maneira não profissional. Eles tentaram mudar meu hotel, não alugaram nenhum dos equipamentos que eu precisava para fazer e continuaram cortando elementos de produção do meu set. Eu não tinha ideia de que seria tratada dessa maneira. Quando coisas assim acontecem, é importante manter minha integridade e deixar que as pessoas entendam que tenho um padrão de profissionalismo que nunca será reduzido. Eu sou Azealia Banks e serei respeitada como tal. Ocorrências como essa surgem quando há ciúme e desejo de sabotar. Todos sabemos quando sustentamos os gays são [sic]. Mas sou muito mulher para lutar desnecessariamente com um grupo de promotores quando há tanto amor por mim no Brasil”, disse ela.
“Meu sexto sentido me permite saber que certos artistas têm o desejo de me ofuscar mas, novamente, sou muito mulher para participar de batalhas sem sentido. Eu também não conheço nenhuma música dos atos que estou realizando [sic] esinceramente não estou interessada o suficiente para continuar a falar sobre isso. Eu vou ver todos vocês amanhã em Recife com @descobrirmusica e vamos continuar em nosso caminho de glória. Beijos”, finalizou Azealia.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Jovem tem faca cravada no ombro e pulmão perfurado após briga com namorada
Jovem deve passar por cirurgia
Deu ruim: ladrão rouba loja de celulares e logo depois é capturado por populares em Dourados
Acusado foi levado até a delegacia pelo próprio dono do estabelecimento
[ BASTIDORES ] Flashing lights… Vereador fez sessão de fotos no escuro
Casas de Leis cancelaram atividades após falta temporária de luz
Proposta quer cassar o Grande Colar da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul após queda de al-Assad
O relator do projeto é o deputado Rodrigo Valadares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.