Acompanhada de Sasha, Xuxa dá adeus a mãe

Xuxa Meneghel se despediu da mãe, Dona Alda, nesta quarta-feira, 9, em cemitério Jardim da Saudade de Paciência, no Rio de Janeiro. Xuxa contou com a presença da filha Sasha Meneghel, que veio de Nova York para o velório da avó.
| 09/05/2018
- 21:52
Acompanhada de Sasha, Xuxa dá adeus a mãe

Meneghel se despediu da mãe, Dona Alda, nesta quarta-feira, 9, em cemitério Jardim da Saudade de Paciência, no Rio de Janeiro. Xuxa contou com a presença da filha Sasha Meneghel, que veio de Nova York para o velório da avó. A apresentadora estava de óculos escuros e visivelmente emocionada com a partida da mãe.

Além de Sasha, estiveram presentes para confortar Xuxa e a família o namorado da apresentadora, Junno Andrade, o pai de Sasha, Luciano Szafir, e amigos famosos como Sérgio Malandro, Bianca Rinaldi e o padre Fábio de Mello.

Dona Alda faleceu aos 81 anos e sofria de Mal de Parkinson. Nesta semana, Xuxa havia pedido aos seus seguidores que fizessem orações para a mãe. Dona Alda chegou a fazer tratamento nos Estados Unidos, mas acabou falecendo na última terça-feira (8).

A apresentadora compartilhou uma foto da mãe com a legenda: “Meu passarinho voou … e vai pintar um lindo pôr de sol pra nós … bgda a todos pela orações”.

Veja também

O namoro acabou de forma amigável e casal pediu para que os fãs respeitem o momento deles

Últimas notícias