A pedido de Titi, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank falou sobre planos de ter outros filhos com o marido, o ator Bruno Gagliasso. A revelação veio durante uma entrevista com a influencer Camila Coutinho no canal dela no YouTube.

Eu ser questionada sobre os planos de ter mais filhos, Giovanna respondeu: “Quero. Já estou sentindo falta. Minha filha está pedindo muito. Ela sempre quer que os primos estejam em casa, os amigos estejam em casa. Eu sempre deixo tudo nas mãos de Deus. A vida me dá caminhos, vou sentindo e vou seguindo. Sempre fui assim”.

Ainda no papo, ela contou o momento que se acha mais sexy. “Quando tô descabelada, sem maquiagem e com a camisa larga do meu marido. Mas eu me sinto, ele (Bruno) não me acha sexy assim. Ele gosta de uma produção, roupa mais sensual”, disse Gio, que revelou ainda qual considera ser o melhor elogio que recebe do amado. “Quando ele fala que sou a melhor mãe do mundo. Eu amo, pois acho ele o melhor pai do mundo”.

A atriz e apresentadora contou que nunca mandou nudes e que não pretende mandar. “Tenho muito medo. E o Bruno fica puto, mas tenho muito medo. Vai que vaza. E não deixo que ele mande também”, assegurou.

Sinônimo de beleza, ela admitiu que já foi infeliz com o próprio corpo, mas hoje mudou sua visão. “Esteticamente eu já não gostei de muita coisa. Já não gostei do meu nariz, do meu joelho, meu peito. Mas hoje sou muito feliz com o que eu sou. Se for pensar algo que não gosto é mais de vida. Sou desorganizada, preciso me organizar mais”, avaliou.