Evaristo Costa diz que prefere lavar louças a voltar para Globo

Depois de trabalhar 19 anos na Rede Globo e se tornar o queridinho do público após se tornar figura frequente na bancada do Jornal Hoje, Evaristo parece não voltar tão cedo para a emissora. Em seu Twitter, o jornalista fez um declaração polêmica, afirmando que preferia lavar louças à Globo.
| 15/05/2018
- 22:12
Evaristo Costa diz que prefere lavar louças a voltar para Globo

Depois de trabalhar 19 anos na e se tornar o queridinho do público ao ser figura frequente na bancada do Jornal Hoje, Evaristo parece não voltar tão cedo para a emissora. Em seu , o jornalista fez um declaração polêmica, afirmando que preferia lavar louças a voltar a trabalhar no canal de onde saiu em 2017.

Evaristo postou uma foto na pia e disse: “Aos filhos e maridos: lavem a louça (não só hoje, ok?)”, afirmou ele referindo-se ao Dia das Mães. Um seguidor brincou com o jornalista: “A coisa ficou feia, melhor voltar pra Globo”, disse. “Prefiro lavar louças aqui em casa mil vezes”, respondeu o apresentador.

Veja também

O sobrinho ainda disse que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte

Últimas notícias