Prisão ocorreu em Fortaleza

O cantor Beto Barbosa, conhecido pelo hit ‘Adocica’, foi preso na manhã desta sexta-feira (27) após envolver-se em uma confusão em um supermercado em Fortaleza, capital do Ceará. De acordo com o jornal Tribuna do Ceará, a prisão teria sido motivada após desentendimento entre o músico e um segurança do estabelecimento. Ainda segundo a reportagem, Barbosa teria reagido a abordagem de policiais.

O cantor foi preso e saiu algemado do local, sendo encaminhado para o 2º Distrito Policial, localizado no Bairro Meireles, onde prestou depoimento. Nas redes sociais, um vídeo viralizou nas redes e traz Beto Barbosa aparentemente sob efeito de bebida alcoólica gritando. “Eu não sou bandido para ser algemado. Tire essas algemas de mim que eu não fiz nada. O que foi que eu fiz pra ser algemado? Eu só disse que não era vagabundo”, trazem as imagens.

 

Vídeo: Reprodução/TV Jangadeiro/Youtube

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, tanto o segurança quanto o cantor “foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato”.

Vídeo: Reprodução/TV Jangadeiro/Youtube

O cantor Beto Barbosa, que reside em Fortaleza, afirmou à imprensa que explicou que a confusão teve início na noite anterior. De acordo com imagens da Tv jangadeiro, o imbróglio começou ainda na quinta-feira (26), quando o cantor teria sido impedido por seguranças de dar uma lata de leite em pó a uma dependente química, na área externa do supermercado. Ele teria recebido uma garrafa de vinho como forma de retratação, por parte do supermercado, ainda na noite da quinta-feira (26). Entretanto, nesta manhã, Barbosa foi tirar satisfações no estabelecimento, quando a confusão teve início.