Edição prejudicou o time da dupla sertaneja

Foi ao ar um novo episódio previamente gravado do “The Voice Kids” em que as imagens do sertanejo Victor foram cortadas. Quando o apresentador André Marques chamou os técnicos para ficarem de pé, apenas Carlinhos Brown e Ivete Sangalo apareceram. No programa apresentado em 26 de fevereiro, a globo optou por retirar quase todas as imagens em que o cantor aparecia.

No episódio veiculado no último domingo, que mostra a batalha do trio formado por Giulia, Laura e Luiz, os irmãos foram ao palco para abraçar os candidatos, mas os cortes deixaram Victor sem cabeça. Já neste domingo, com mais tempo para as edições, o programa voltou a “decepar” Victor, além de remover todas as falas do sertanejo. O cantor foi visto apenas de longe e fora de foco.

Os cortes acabaram prejudicando os candidatos do time Victor & Leo, que apareceram menos que os demais. Para não mostrar o sertanejo, o time não teve direito a um VT de bastidores, mostrando como se prepararam para a disputa. Além disso, o público não teve a chance de ouvir o que os músicos acharam dos candidatos – somente Ivete e Brown avaliaram os jovens.

Nos três momentos em que Victor apareceu, foram por apenas 2 segundos cada. Em um deles foi apenas para dizer o nome dos vencedores (Lucas Viola, Gui Marques e Mari Medeiros) das três batalhas de trios do seu time, mas sem direito a apresentar as suas justificativas para os votos.

No programa do domingo anterior, a Globo anunciou na abertura que Victor decidiu se afastar do “The Voice Kids” para se dedicar ao caso que teve grande visibilidade. O cantor foi formalmente acusado de agressão pela esposa grávida, no dia 24 de fevereiro. Poliana Bagatini chegou a prestar depoimento e fez exame de corpo de delito, porém, horas depois de o programa ir ao ar, divulgou uma carta dizendo: “Victor não me machucou e nunca me machucaria”. No mesmo dia, em entrevista ao Fantástico, Victor afirmou: “Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que tá grávida do João”.

No próximo domingo (12), o “The Voice Kids” será ao vivo.