Apresentadora alfinetou programa

Após acusação do brother Marcos em plena discussão com Ilmar, durante o “BBB17”, de que o sul-mato-grossense estaria devendo três meses de pensão ao filho e que a polícia teria “batido” na casa do Big Brother, acusação que foi desmentida posteriormente pela produção do programa e também pelo advogado de Ilmar, vários boatos sobre a questão se espalharam pela rede. Um deles dizia que a apresentadora Sônia Abrão teria entrevistado a ex-mulher de Mamão, que atualmente é um dos finalistas do reality. 

Na resposta “sincerona”, ela esclareceu aos seguidores no Twitter que não fez isso. A comunicadora fez questão de desmentir a informação e aproveitou o momento para dar uma alfinetada no reality. “Oi, pessoal! Estão usando meu nome dizendo que entrevistei a ex do Ilmar! Isso nunca aconteceu! Quero mais é que esse BBB 17 se exploda!”, disparou Abrão.

Os brothers Mamão, Marcos e Emily vivem uma guerra silenciosa após vários fatos que culminaram em um paredão entre os dois homens. Após a acusação de Marcos, que se alterou por Mamão ter chamado Emily de “verme”, a produção precisou intervir. Durante uma lavagem de roupa suja ao vivo, o advogado se emocionou ao relatar sua versão das acusações de Marcos e chorou. “O que aconteceu foi que quando eu estava do lado mexicano da casa, eu fui até o confessionário porque tinha esquecido de deixar as minhas senhas bancárias para a minha irmã. Foi só isso”.

De tão pesado que o clima ficou, o apresentador Tiago Leifert precisou intervir e confirmou que a versão de Marcos estava distorcida. “A polícia jamais veio até aqui, quero deixar isso bem claro. Você jamais poderia ter dito isso sobre a produção e sobre o Ilmar, isso envolve a família dele também”, destacou Leifert ao falar com Marcos.