Sentença de agressão de Lírio Parizotto em Luiza Brunet pode sair em três meses

  Segunda audiência aconteceu nesta segunda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 

Segunda audiência aconteceu nesta segunda

Na tarde desta segunda-feira (13) aconteceu a segunda audiência sobre o caso de agressão de Lírio Parisotto contra Luiza Brunet. Desta vez, ao contrário da primeira audiência em que a ex-modelo chorou ao lembrar da agressão, Luiza optou por não comparecer, já que já tinha prestado seu depoimento.

No encontro com o juiz, Lírio, que já negou ter batido na ex-namorada, deu a sua versão dos fatos e suas testemunhas foram ouvidas. De acordo com a assessoria do empresário, ele estava confiante e tranquilo. Segundo o advogado de Lírio, a audiência serviu para mostrar que as provas apresentadas por Luiza são inconsistentes.

“Estamos tranquilos. Esse encontro serviu para derrubarmos mais afirmações feitas pela senhora Luiza Brunet. Agora vamos esperar a resposta da Rede Globo para ver que dia que ela chegou (para gravar a novela ‘Velho Chico’). É difícil dizer. Acho que em 30, 60 ou talvez 90 dias a gente tenha uma sentença”.
Procurados pelo Purepeople, o advogado e a assessoria de Luiza optaram por enviar uma nota sobre o assunto apenas no fim do dia.

No fim da manhã desta segunda-feira, a fratura de quatro costelas da artista confirmada no desfile da Imperatriz no Carnaval foi comprovada em laudo. Assinado pelo Dr. Leonardo Fossati, o documento indica que Luiza teve uma “fratura sem desvio significativo, da porção ântero-lateral do 7º ao 10º arcos costais à direita, com formações de calos ósseos incipientes”.

Conteúdos relacionados