Preta Gil é internada após intoxicação alimentar

‘Tinha show agora em Belém, mas não tô bem para fazê-lo’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

‘Tinha show agora em Belém, mas não tô bem para fazê-lo’

A noite de Natal deste ano não vai ser do jeito que Preta Gil sonhou. No sábado a artista, que estava em Belém do Pará para uma apresentação, passou mal e precisou ser internada em um hospital local. “Tive uma intoxicação alimentar. Tinha show agora em Belém, mas não tô bem para fazê-lo”, contou através de seu Instagram. Neste domingo (24) Preta, que recentemente exibiu seu corpão de biquíni, voltou a postar uma foto do quarto do hospital, mas não revelou se vai precisar passar esta noite, tradicionalmente festiva, internada.Preta Gil é internada após intoxicação alimentar

Cantora se diverte com Tatá Werneck ao falar de sexo

Sem papas na língua, Preta Gil se uniu a humorista Tatá Werneck no programa “Lady Night”, comandado pela namorada de Rafael Vitti, com quem já mora junto, para falar de sexo. Perguntada sobre o significado de “passar o cheque”, gíria bastante usada pelo público LGBTQ, Preta não titubeou: “Eu nunca passei porque nunca dei”, disse a artista. “Eu nunca dei, você também não?”, questionou a humorista. “Mas eu vou dar. Porque o menino tem 22 anos e não vou tirar o privilégio dele de comer…”, completou a loira, fazendo Preta cair na gargalhada.

Artista fala sobre assédio contra as mulheres: ‘Luta’
Anfitriã da primeira edição do Women’s Music Event Awards by Vevo, uma premiação dedicada apenas para mulheres, Preta Gil lembrou de casos de assédio na indústria do entretenimento e citou a campanha “Mexeu Com Uma, Mexeu com Todas”, em resposta à denúncia de assédio sexual contra José Mayer. “Esse ano todo mundo aprendeu que ‘mexeu com uma, mexeu com todas’. Aqui no Brasil e até em Hollywood. A gente sabe que ainda temos muita luta pela frente. O Brasil é o 5º país em que mais se mata mulheres no mundo”, apontou.

Preta teve clipe retirado do YouTube
O clipe da música “Vá se Benzer”, gravado por Preta Gil em parceria com a cantora Gal Costa, saiu do ar no YouTube horas depois do seu lançamento, em novembro deste ano. “Por volta de 1h da manhã dessa madrugada nosso clipe foi excluído do meu canal no @vevo_brasil. Aos meus fãs, amigos e jornalistas queria dizer que não estou nada, nada triste, nem tampouco preocupada, sei que tudo será resolvido em breve! Não sabemos o que aconteceu ainda, mas o fato é que o clipe é lindo, foi feito com muita amor e já já poderemos apreciá-lo outra vez! Obrigada a cada um que me ajudou a divulgar, sou muito grata!”, esclareceu a cantora, que mais tarde esclareceu. “Ainda está sendo investigando se foi um ataque de haters, se foi problema técnico, se foram denúncias excessivas. Não sabemos o motivo”.

Conteúdos relacionados