Esposa nega agressões

O cantor Victor Chaves, da dupla com Léo, foi indiciado pela polícia civil mineira por ter agredido a esposa, nesta terça-feira (4). O cantor foi acusado pela esposa, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida, de ter sido agredida. Ela retirou as acusações e exame de corpo de delito no IML mineiro deram negativo para agressões, mas a polícia civil seguiu com as investigações, que culminaram no indiciamento.

A polícia pronunciou-se sobre o indiciamento: “A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, traz a nota enviada ao site G1.

A assessoria de Victor Chaves ainda não se pronunciou sobre o indiciamento. A defesa do cantor revelou ao G1 que ainda não teve acesso à conclusão da investigação e que, por enquanto, não vai se posicionar.

Após o escândalo, Victor Chaves foi afastado dos programas globais no qual aparecia, dentre eles, o The Voice Kids, cuja final ocorreu no último domingo (2).