Polícia investiga cantor após mais uma acusação de agressão

Chris Brown já havia cumprido liberdade condicional por ter batido em Rihanna  
| 18/04/2017
- 17:48
Polícia investiga cantor após mais uma acusação de agressão

Chris Brown já havia cumprido liberdade condicional por ter batido em Rihanna  

Mais uma acusação de agressão está pesando sobre o cantor Chris Brown. Depois de ter sido investigado por agredir sua então namorada, a cantora Rihanna, o rapper é alvo de mais um inquérito por ter agredido um paparazzi em uma casa norturna.

De acordo com o site TMZ, o fotógrafo Bennie Vines Jr., ele apanhou de Brown sem motivo aparente, durante um evento na casa noturna Aja Channelside, na Flórida. A boate teria confirmado a agressão em sua página no Facebook.

Vines havia sido contratado pela boate e, disse ele, estava tirando fotos quando levou um soco de Chris Brown sem motivo. Ele, que ficou com um pequeno corte nos lábios, diz que vai processar o cantor.

Á rede ‘ABC’, o proprietário da Aja Channelside afirmou que o rapper foi contratado para ser ‘presença VIP’ no local, mas que o artista ficou no máximo cinco minutos lá.

Brown já havia cumprido, em 2009, uma pena em liberdade condicional por ter batido na cantora Rihanna, sua então namorada.

Veja também

Na filmagem ainda é possível escutar leve euforia de quem estava próximo ao ouvir a cantora falar a frase contra o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro

Últimas notícias