Artista retoma raízes em novo show

O cantor diz estar vivendo um momento incrível de sua carreira. Ele continua em turnê com “Baile do Teló”, um show animado com várias músicas que o tornaram conhecido no Brasil e também internacionalmente, mas também várias canções de retorno às raízes. Ele retoma a turnê depois das férias em família e da final emocionante do “The Voice Brasil”, reality musical no qual atua como um dos técnicos. 

O show começa em ritmo de festa, com a música “Tá Quente”, e traz outras novidades do artista, como “O mar parou”, “Diz aí Teló”, “Hoje tem” e “Ah tá peraê” —faixa a qual ele assume a bateria. Hits do cantor também estão na setlist. “Esse show foi um retorno às minhas raízes sul-mato-grossenses. Retornar à raiz significa retornar ao que me formou como artista, que foram os bailões típicos de Campo Grande, onde eu tocava desde muito pequeno e de onde eu saí para integrar o Tradição. Eu fui moldado nessas festas, nesses shows, que não tem hora para acabar e que foram feitos para levar alegria para as pessoas a partir do palco. Esse é exatamente o conceito do Baile do Teló: levar alegria ao público”, afirmou em entrevista ao Globo.

Sobre o “The Voice”, ele foi considerado um dos técnicos mais queridos e se diz honrado com o programa e o reconhecimento. “O The Voice tem sido um grande aprendizado pra mim. É uma honra estar ao lado de tanta gente talentosa, ensinando e aprendendo muito mais com cada participante. Além de tudo, é um prazer enorme trabalhar ao lado do Lulu, da Claudinha e do Brown, grandes cantores que só me acrescentam coisas”, disse.