Ninguém entendeu Duda Nagle quando ele tentou defender ‘viado’ como xingamento

Apresentadora Fátima Bernardes ficou confusa
| 25/04/2017
- 21:18
Ninguém entendeu Duda Nagle quando ele tentou defender ‘viado’ como xingamento

Apresentadora Fátima Bernardes ficou confusa

A intenção pode ter sido boa, mas não foi suficiente. No ‘Encontro com Fátima Bernardes’ dessa segunda (24), o ator Duda Nagle acabou se enrolando todo ao debater os gritos homofóbicos das torcidas no último jogo entre Corinthians e São Paulo.

“No futebol, isso acaba sendo uma forma de extravasar. O termo veado por ser reciclado no sentido que o veado bicho é heterossexual, normalmente. Ele tem uma postura assustada, então dá para você brincar com isso”, começou ele, deixando Fátima sem entender nada.

“Até porque o humor é fundamental para você transmitir a mensagem positiva com leveza e até atingir mais pessoas. Todo mundo aqui, por exemplo, concorda que o preconceito, a segregação, por opção sexual é um absurdo. Eu acredito que é questão de tempo para ser resolvido”, continuou, deixando a situação mais confusa.

O namorado de Sabrina Sato foi muito criticado nas redes sociais. “O burro é heterossexual e, às vezes, assume a forma de Duda Nagle”, comentou um internauta sobre o discurso.

Veja também

Na filmagem ainda é possível escutar leve euforia de quem estava próximo ao ouvir a cantora falar a frase contra o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro

Últimas notícias