Marcos pode ser processado por difamar médico que examinou Emily após agressões

O brother criticou conduta do clínico ao dar entrevista 
| 28/04/2017
- 20:33
Marcos pode ser processado por difamar médico que examinou Emily após agressões

O brother criticou conduta do clínico ao dar entrevista 

Não bastasse já estar bem encrencado na Justiça com a acusação de agressão a Emilly Araújo, Marcos Harter arranjou mais confusão agora, com o médico responsável pelo exame da ex-BBB. 
Segundo o UOL, o cirurgião queixou-se do clínico por vir a público após vazamento nas redes sociais de relatório que comprova marcas da ofensiva do cirurgião contra a vencedora do reality show. 

O documento, que serviu de evidência para que o brother fosse denunciado pelo Ministério Público, constata sinais de lesões de escoriações e hematomas roxos nos braços da ex-namorada.Insatisfeito com a declaração, Marcos criticou conduta do colega de profissão e ainda o provocou em nota através de seu advogado. “O Dr. Elmo Marques Carneiro Filho não pode dar entrevista sobre fatos que envolvem paciente sua, por imperativo da Ética Médica, que impõe o sigilo profissional pelo que, respeitosamente, declina de prestar informes à imprensa”.

A defesa do médico que examinou Emilly rechaçou Marcos ao querer difamar o profissional em nota e ameaça: “Esse cuidado, que todo verdadeiro esculápio deve ter, com os pacientes seus, ou de outros médicos, o Dr. Elmo sempre observou, em seus mais de 50 anos de clínica médica dedicada à nobre missão de mitigar o sofrimento humano, mas não vem demonstrando a mesma circunspecção o Dr. Marcos de Oliveira Harter, pelo que será processado judicialmente nas próximas horas, antes o vazamento indevido do atestado médico”.

Procurado pelo UOL, a assessoria de Marcos Harter não se pronunciou sobre o caso até o fechamento dessa matéria.

Veja também

O sobrinho ainda disse que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte

Últimas notícias