MidiaMAIS / Famosos

Mamãe de aluguel perde filhos de Paulo Gustavo com seu marido, e comediante lamenta

Ele dividiu notícia no Instagram

Daiane Libero Publicado em 17/12/2017, às 18h17

None

Ele dividiu notícia no Instagram

Paulo Gustavo usou seu perfil do Instagram, no sábado (17), para compartilhar uma notícia triste com os fãs. O humorista contou que a barriga de aluguel que esperava seus filhos gêmeos sofreu um aborto espontâneo. 

“Gente, gostaria de dividir com vocês um momento super difícil! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebes ainda não eram viáveis. Infelizmente não será dessa vez! Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente!”.

Na rede social, o humorista disse que nem ele ou o marido, Thales Bretas, desistiram da ideia de aumentar a família. Com desejo de ser pai há um tempo, o comediante disse que, no próximo ano, retomará o processo para ter filhos. 

Mamãe de aluguel perde filhos de Paulo Gustavo com seu marido, e comediante lamenta

Segundo o jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, Paulo e o marido precisaram ir três vezes aos Estados Unidos por causa do processo para ter filhos. Na primeira vez para conhecer a barriga de aluguel, depois para doarem os espermatozoides e por, último, para lidar com a burocracia. A escolha dos espermatozoides foi feita de forma aleatória e os dois não saberiam quem seria o pai biológico das crianças.

Jornal Midiamax