Funkeira estava participando do ‘Baile da Santinha' em Salvador

A maré não está para peixe quando se trata da carreira da cantora , que ultimamente tem envolvido-se em diversos escândalos com seus fãs. Desta vez, a funkeira está sendo acusada de ter feito uma piada homoóbica enquanto participava do ‘Baile da Santinha', festival de verão comandada por Léo Santana (ex-Parangolé) em Salvador, na Bahia.

Na ocasião, de acordo com o site Famosos na Web, uma confusão de bastidores teve início enquanto a cantora estava no palco. Foi quando Ludmilla teria disparado a seguinte frase: “Êêêê, tem um viado querendo aparecer“. Foi o suficiente para que gays – parte significativa do público – incomodassem-se com a declaração.

Vale lembrar, no entanto, que a cantora reconhece que seus fãs são, em maioria, gays, o que leva crer que a indignação do público pode ter sido fora de contexto. “Minha relação com os gays é a melhor! Estou cada vez conquistando mais eles, e eles me conquistando também”, disse a funkeira em uma entrevista ao site POPLine. “Estou dando o melhor de mim, porque sei que os gays são muito exigentes”.