Kevin Spacey é cortado de filme já finalizado e cenas serão refilmadas

Decisão do diretor Ridley Scott ocorreu após escândalo envolvendo ator

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Decisão do diretor Ridley Scott ocorreu após escândalo envolvendo ator

Após a avalanche de escândalos envolvendo o ator Kevin Spacey, o diretor Ridley Scott, que comanda o filme ‘All the Money in the World (Todo o Dinheiro do Mundo, em português), decidiu cortar o ator da produção. o filme, que tem estreia já marcada para o dia 22 de dezembro, terá as cenas com Spacey deletadas e refilmadas, desta vez, com o ator Christopher Plummer.

Kevin Spacey é cortado de filme já finalizado e cenas serão refilmadas

De acordo com a revista americana Variety, Spacey gravou por cerca de duas semanas e, em muitas cenas do filme, ele era o único ator na tela. Mark Wahlberg e Michelle Williams, que também atuam no longa, devem participar das novas filmagens. A produção também foi retirada da escalação do festival anual do American Film Institute (AFI), em Los Angeles.

Entenda o escândalo

O efeito dominó na carreira de Kevin Spacey ocorreu após denúncias do ator de Star Trekk, Anthony Rapp, revelar que foi vítima de assédio pelo astro na adolescência, em meados da década de 1980. Após a denúncia, Spacey revelou ser gay – e foi duramente criticado por ativistas LGBT, por ter, supostamente, usado sua sexualidade como “cortina de fumaça” para tirar a atenção das acusações de assédio.

Em meio à polêmica, o Netflix, provedor americano global de filmes, anunciou a suspensão de Spacey de House of Cards , série protagonizada pelo ator, e o encerramento após a próxima temporada. Já Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas, responsável pelo Emmy Internacional, avisou que não dará mais um prêmio honorário a Spacey, ao mesmo tempo que o agente do ator rescindiu o contrato com ele.

Conteúdos relacionados