Ken Humano brasileiro mostra resultado da 50ª plástica e anuncia 9ª rinoplastia

“Não aceito envelhecer”, revelou modelo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Não aceito envelhecer”, revelou modelo

O modelo brasileiro radicado em Londres Rodrigo Alves mostrou o resultado de sua 50ª cirurgia plástica, com a qual conquistou uma colocação no Guinness Book, o livro dos recordes na categoria ‘Most cosmetic procedures’. No procedimento mais recente, ele passou por um ‘descolamento de pele’. E o jovem de 33 anos também afirmou que pretende fazer a 9ª rinoplastia. “Quero voltar a respirar”, admitiu.

Em entrevista ao site EGO, o modelo relatou que as cirurgias não devem ter fim. “Tenho 33 anos, naturalmente estou envelhecendo. Mas não aceito esse processo, não aceito envelhecer, por isso faço plásticas. É uma necessidade, trabalho com TV e sofro até mesmo pressão da sociedade”, disse.

O facelift que fez há 15 dias é utilizado para amenizar marcas de expressão e rugas. “É um procedimento muito agressivo, descolei a face e colei a nova. Ainda estou com o rosto um pouco inchado, mas a cada dia me sentindo melhor, como se estivesse com 20 anos”, contou.

 

Ken Humano brasileiro mostra resultado da 50ª plástica e anuncia 9ª rinoplastiaRodrigo teve um pequeno problema após a cirurgia: dois cistos apareceram atrás de sua orelha.  “Depois do facelift saíram dois cistos atrás da orelha, mas eles se formaram porque cicatrizo muito rápido. Na verdade ainda não tinha notado, até que saiu no jornal, as pessoas perceberam antes de mim. No dia 22 vou fazer um novo laser CO2 no rosto e retirar esses cistos”, explicou ele, antecipando sua cirurgia de número 51.

O Ken Humano brasileiro mora na Inglaterra há 14 anos e apresenta um programa de televisão em formato de talk show com temas sobre celebridades, moda, viagens e, claro, as últimas tendências no mundo das cirurgias plásticas. “Aqui na Inglaterra os comentários não são negativos, as pessoas me conhecem, me respeitam. No Brasil, olham e ficam chocadas. Eu sei que sou diferente, mas isso não é motivo. Já demorei duas horas para deletar xingamentos em redes sociais, foi uma prova de que as pessoas não têm respeito pelas outras”, desabafou o Ken Humano, que tem mais de 230 mil seguidores no Instagram.

Conteúdos relacionados