MidiaMAIS / Famosos

Internada por complicações na gravidez, Eliana agradece apoio de fãs

Fãs demonstraram apoio nas redes sociais

Joaquim Padilha Publicado em 05/06/2017, às 10h43

None

Fãs demonstraram apoio nas redes sociais

Eliana utilizou suas redes sociais para agradecer o carinho dos fãs que publicaram mensagens de apoio à apresentadora, que foi internada por complicações na gravidez. No programa ela já foi substituída pela Patrícia Abravanel.

Esta é a segunda vez que Eliana sofre um deslocamento na placenta e é internada. No domingo (4), ela publicou duas fotos no Instagram com agradecimentos aos fãs. Numa delas, a apresentadora agradeceu pelo fato da hashtag #ForçaEliana ter sido um dos assuntos mais comentados nas redes.

“Vocês são demais. Obrigado pelo carinho. Me sinto acolhida e abraçada por cada um de vocês. Uma semana abençoada a todos. Beijo na família”, escreveu Eliana.Internada por complicações na gravidez, Eliana agradece apoio de fãs

Na segunda mensagem a apresentadora demonstrou otimismo com sua situação. Confira o texto abaixo na íntegra:

“Estou há 20 dias internada, mas hoje será diferente pra mim… Quase 30 anos de carreira e nunca parei com minhas atividades. Que desafio imenso este de agora. Não é como nas férias quando deixo meus programas gravados com antecedência, trabalho em dobro para descansar depois. Ou na licença-maternidade, que a gente se afasta algum tempo, mas tem a vida imensamente preenchida de mil tarefas e um amor que invade cada célula. Nada foi planejado. Foi a vida dizendo ‘Para e escolhe o que é mais importante pra você agora’. Eu escolhi cuidar de uma vida. Logo estarei de volta para minha trajetória profissional que começou aos 14 anos de idade, mas agora cada minuto das 24 horas do meu dia são dedicados para a Manu que ainda está na minha barriga e ao Arthur. Em breve, se Deus quiser, estarei novamente com a família SBT. Porém este é o momento de valorizar cada semana de desenvolvimento da minha filha, de esperar  com fé que tudo corra bem, de viver o tempo em seu tempo. Um aprendizado árduo, mas valioso. A vida é aprender”.

(com supervisão de Evelin Cáceres)

Jornal Midiamax