Assessoria divulgou nota 

Após a cantora Karol Conka ter publicado um vídeo em seu Instagram nesta segunda-feira (11) relatando ter presenciado uma cena de assédio contra mulheres no hotel Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro, o estabelecimento divulgou uma nota sobre o fato. O autor teria sido um hóspede estrangeiro.

“A segurança dos hóspedes é sempre uma das nossas maiores prioridades. Rejeitamos qualquer assédio. Assim que fomos informados sobre o incidente, chamamos a segurança local e prontamente nos oferecemos para entrar em contato com as autoridades. Permanecemos disponíveis para ajudar”, avisaram por meio da assessoria. 

Hotel se pronuncia sobre confusão envolvendo assédio e Karol Conka

Karol reclamou também da falta de atitude da gerência do hotel. “Acho que a medida que tinha que ser tomada é a seguinte, o cara passou a mão nas meninas, fez gesto obsceno, tira o cara do local”, disse a cantora.

Karol terminou o vídeo deixando recado que esses “gringos têm que aprender”, e que o assediador não pode ser desculpado porque “ele tava bêbado, fora de si”. “Quando você se cala diante de uma situação de abuso ou agressão, você é cúmplice”, disse a funkeira.