MidiaMAIS / Famosos

Familiares e amigos planejam recepção no aeroporto para a chegada de Mamão

Ex-BBB retorna à Capital esta noite

Daiane Libero Publicado em 05/04/2017, às 18h48

None
mamao-bbb.jpg

Ex-BBB retorna à Capital esta noite

Segundo informações divulgadas por amigos e parentes de Ilmar Renato, o Mamão, a chegada do ex-big brother à Capital está prevista para 00h15 desta noite. Segundo João Cyrino, advogado de Mamão, eles estão convidando todo mundo que queira recepcioná-lo de volta após mais de dois meses de confinamento na casa do Big Brother Brasil 2017. Mamão foi eliminado com mais de 55% dos votos em um paredão com Marcos, na noite desta terça-feira (4). 

Segundo João, a intenção é fazer uma recepção bem alegre, demonstrando que o ex-brother é muito querido e teve muita torcida por aqui. "Estamos divulgando o quanto podemos na internet, nos grupos de Facebook e WhatsApp. A intenção é colocar muita gente. Não sei se conseguiremos por conta do pouco tempo, mas é a intenção", explicou. 

O advogado acredita que Mamão ficará por aqui, mas sem muita certeza da agenda prevista. Ilmar retorna com sua família, que foi para o Rio de Janeiro (RJ) acompanhar o paredão que o eliminou. Na manhã desta quarta (5), ele esteve no programa de Ana Maria Braga, "Mais Você", para uma longa entrevista. Em sua participação, ainda atordoado com a saída (ele revelou que não conseguiu dormir durante a noite), soltou o verbo e respondeu diversas perguntas sobre o confinamento, desde a relação com Marcos, sua aposta para vencedor da edição e planos futuros. 

Jornal Midiamax