MidiaMAIS / Famosos

Fã reclama de ‘estrelismo’ após Luan Santana se negar a tirar uma selfie

Caso aconteceu em São Paulo

Daiane Libero Publicado em 10/04/2017, às 18h16

None
naom_58580c7ea223c.jpg

Caso aconteceu em São Paulo

Uma jornalista reclamou do comportamento do cantor Luan Santana neste domingo (9), após pedir uma selfie com o artista. Ele foi visto junto dos seus assessores e seguranças, em uma pizzaria badalada de SP, no bairro do Itaim em São Paulo. Segundo relato da jornalista Fernanda Alves, ao chegar no local, o cantor foi diretamente para uma mesa grande, já reservada.

A jornalista diz que, por ser fã do cantor, esperou ele acabar de comer e pediu para tirar uma selfie, e este lhe foi negada por seu segurança, primeiramente. Quando Fernanda disse que era jornalista e que apenas queria uma foto, o cantor cedeu, fazendo a foto. "Achei puro estrelismo, uma pessoa pública, sentada em um lugar público, onde apenas eu estava o 'incomodando' para uma selfie. Fui discreta, abaixei ao lado dele para pedir a foto", conta a moça.

"Fiquei muito sem graça, constrangida com a negativa, além de muito decepcionada", continuou a moça. "Confesso que até apaguei a foto que tiramos juntos", disse Fernanda ao jornal Notícias do Minuto, desapontada.

Jornal Midiamax