Ex-BBB Marcos Harter é denunciado pelo Ministério Público por agressão

O médico é acusado de agredir a namorada durante confinamento
| 25/04/2017
- 20:17
Ex-BBB Marcos Harter é denunciado pelo Ministério Público por agressão

O médico é acusado de agredir a namorada durante confinamento

O Ministério Público do Rio de Janeiro aceitou o indiciamento e ofereceu denúncia contra o cirurgião plástico Marcos Harter, do BBB 17, por agressão contra Emilly Araújo, com quem teve um affair durante o confinamento. A denúncia foi ofertada na última segunda-feira (24) e enquadra Marcos em dois delitos de lesão corporal.

O próximo passo fica a cargo do juiz de primeiro grau, que poderá ou não aceitar a denúncia e abrir o processo – quando Marcos passaria a ser réu no processo que julga violência doméstica.

Marcos é acusado de agredir a ex-namorada de 20 anos durante o confinamento no programa. Devido à pressão popular, o cirurgião chegou a ser expulso do programa e o inquérito policial foi aberto antes mesmo de Emilly ser sagrada vencedora – imagens das agressões, durante discussões do casal, foram usadas como prova.

O MP também acusa Marcos de ofender a integridade corporal de Emilly, com um apertão no antebraço direito, que causou outro hematoma. As lesões constam do laudo de corpo de delito, segundo informações do G1. Em depoimento à Polícia Civil, Marcos declarou que nunca teve intenção de machucar Emilly.

Veja também

O disco já está nas plataformas digitais desde sexta-feira, 24, e saiu também no formato físico, em CD

Últimas notícias