Era cilada: empresária de Mariah Carey afirma que cantora foi sabotada em show

Cantora virou notícia após péssima apresentação dublada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cantora virou notícia após péssima apresentação dublada

A essa altura do campeonato de 2017, todo mundo (ou quase todo mundo) já sabe que a cantora Mariah Carey fez uma desastrosa apresentação durante a passagem de ano na Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Com problemas no ponto e dublagem dessincronizada, a cantora chegou até a abandonar o palco após os problemas técnicos. Só que a assessora da cantora, Stella Bulochnikov, está afirmando por aí que tudo foi uma cilada, Bino!

Isso mesmo. A assessora de Carey alega que ela foi vítima de sabotagem. De acordo com a coluna Page Six, Stella Bulochnikov escreveu uma carta para a Dick Clark Productions, responsável pelo show, a qual a coluna teve acesso e publicou.

“Vocês sabiam que o ponto eletrônico dela não estava funcionando e toda a sua equipe de produção não a preparou. E Mariah dizia repetidamente [que algo estava errado] no palco, em tempo real. Eles continuaram a ignorar. Eu deveria tê-la tirado do palco. Isso é sabotagem”, traz um trecho da carta publicado na Page Six. A empresária termina a carta exigindo desculpas formais e ainda ameaça processar a empresa caso o mea culpa não aconteça.

Posteriormente, Bulochnikov afirmou em entrevista que não acredita que os problemas técnicos tenham ocorrido de propósito, no entanto, a empresa teria visto uma chance de “melhorar a audiência depois que a apresentação começou a dar errado”, conforme afirmou ao New York Post.

Uma fonte da equipe de Mariah disse que a cantora falou várias vezes antes de entrar no palco que seu ponto eletrônico (usado para ouvir a música) não estava funcionando. Mariah teria percebido a falha no equipamento durante a entrevista para o apresentador Ryan Seacrest, minutos antes da apresentação. “Eles ficavam dizendo: “Não se preocupem, o ponto vai funcionar quando estivermos ao vivo, vai estar em uma frequência diferente. Só que o ponto não funcionou e ela não conseguia ouvir a música”. 

No meio da apresentação, Mariah até tentou tirar o ponto do ouvido para ouvir a música direto das caixas de som, mas a pessoa de sua equipe contou ao New York Post que o barulho era grande, por isso ela também não conseguiu ouvir dessa forma. O New York Post diz que uma fonte dentro da Dick Clark alega que o motivo de todo o problema foi que Mariah não ensaiou. O site TMZ revela que a Dick Clark chamou as acusações da equipe de Mariah de difamatórias.

Entenda o caso

Na noite de Ano Novo, a cantora Mariah Carey, uma das maiores artistas dos anos 90, enfrentou problemas técnicos durante sua apresentação. Por um problema no ponto eletrônico, que impediu a cantora de ‘ouvir’ a música de fundo, Carey dublou suas própria voz de forma dessincronizada. Mesmo reclamando e mostrando desconforto várias vezes no palco, nenhum suporte técnico foi oferecido e a cantora chegou a abandonar o palco.

 

 

Foram cinco minutos de claro desconforto para a cantora. O áudio começou a atrasar em ‘Auld Lang Syne’. Em ‘Emotions’, uma de suas canções mais conhecidas, ela tira o ponto do ouvido e fala para a plateia: “A gente não consegue ouvir, mas eu apenas vou curtir o momento”. Ela até tenta acompanhar o áudio pelo que o público canta, mas quando ‘We Belong Together’ começa, Carey desiste de cantar e até abandona o palco dizendo: “Isso não fica nada melhor”.

A apresentação desastrosa, claro, ganhou as redes sociais. Posteriormente, Carey postou em sua conta no Twitter que ‘m*rdas acontecem’ e que estava ali para gerar mais manchetes em 2017.

Conteúdos relacionados