MidiaMAIS / Famosos

Duelo de ex-BBBs: Ana Paula Renault detona a campeã Emilly Araújo

Ex-sister disse desaprovar atitudes de Emilly dentro e fora da casa

Guilherme Cavalcante Publicado em 28/09/2017, às 13h54

None

Ex-sister disse desaprovar atitudes de Emilly dentro e fora da casa

Ana Paula Renault, a polêmica participante do BBB 16, que foi eliminada após agredir um colega de confinamento, afirmou que não tem a menor intenção de manter amizade com a campeã da edição deste ano, Emilly Araújo. A revelação ocorreu em entrevista ao Jornal Extra.

“Não quero ser amiga dela. Se a vir na rua, atravesso”, disparou Ana Paula, que também revelou o motivo de não se simpatizar com a gêmea. “Simplesmente eu não aprovo as atitudes dela dentro e fora da casa. É um ser humano que é muito distante do que eu acho legal que uma pessoa tem que ser”, opinou.

Duelo de ex-BBBs: Ana Paula Renault detona a campeã Emilly Araújo

Ana Paula Renault foi um dos nomes cotados para entrar em A Fazenda, mas não aceitou o cache oferecido pela Record, alegando que está recebendo mais aqui fora. Porém, seu nome está presente na atração. Matheus, que participou da mesma edição que ela, contou alguns detalhes sobre seu confinamento no programa para Flávia (ex-BBB 7) e Marcelo Ié Ié.

“A primeira confusão foi quando ela começou a notar que o Laércio tava com uns olhares diferentes para as mais novas”, disse ele. “Ele tava olhando meio estranho pra elas, e ela começou a notar. Depois de uma festa, ela vê ele de cueca e deitado pra cima, aí ela começou: ‘você tem que respeitar as mulheres, seu velho nojento’”, disse ele, explicando como Ana começou a ser “odiada”.

Jornal Midiamax