Atriz Thaila Ayala fala que parisienses fedem e causa polêmica nas redes sociais

Ela também disse que suspeita ter visto um terrorista na Torre Eiffel
| 15/06/2017
- 00:19
Atriz Thaila Ayala fala que parisienses fedem e causa polêmica nas redes sociais

Ela também disse que suspeita ter visto um terrorista na Torre Eiffel

A atriz Thaila Ayala, que está em Paris, na França, causou polêmica nas redes sociais na terça-feira, após falar que as pessoas da cidade fedem. “As pessoas fedem muito nessa França, nessa Paris. É claro que deve ter suas exceções como qualquer lugar do mundo, mas sabe o que é você quase vomitar? É muita gente fedida”, disse, segundo o Extra.

Ela também mencionou ter visto um homem suspeito próximo ao Campo de Marte, onde fica a Torre Eiffel, e desconfiou que pudesse ser um terrorista. “A gente está indo embora porque vimos um cara escondendo uns negócios embaixo da terra e a gente se cagou de medo de ser negócio de bomba. Eu vi realmente um cara bem suspeito, ele tava escondendo umas garrafas. Abriu um buraco no chão, abriu uma porta, uma alavanca, de ferro e enfiou as garrafas dentro e começou a falar no celular. Eu entrei em pânico. Quero dizer que eu posso estar completamente errada, que pode ser qualquer coisa, mas eu falei com os caras da viatura porque eu achei uma parada muito esquisita. E, infelizmente, nessa onda de violência, eu me caguei de medo”, disse.

 

Depois da repercussão de seus comentários, Thaila voltou a se pronunciar em sua rede social.

Atriz Thaila Ayala fala que parisienses fedem e causa polêmica nas redes sociais

 

E completou: “Realmente, eu entrei em uma loja e quase morri real… Em lugar nenhum do mundo eu senti aquele cheiro! Era uma coisa de desmaio. A gente (brasileiro) gosta de cheirinho bom, a gente toma muito banho. Já ouvi isso de amigo americano. Ele disse que a gente toma muito banho. São três por dia. Confesso que dou uma sofrida para economizar a água, mas, por mim, tomava cinco banhos ao dia.”

A atriz ainda afirmou que não se importa com as críticas. “95% das pessoas que já vieram ou moram aqui me falaram: ‘pega um metrô às 17h para você ver’. Então os outros 5% vão tomar banho! Até porque cada um tem um cheiro”, disse.

 

Veja também

Em outubro Gil descobriu um câncer de próstata e um câncer de bexiga após sofrer...

Últimas notícias