Ator da Record briga com diretora, que é vista chorando após discussão

Roger Gobeth reclamava de condições de estúdio
| 19/04/2017
- 15:33
Ator da Record briga com diretora, que é vista chorando após discussão

Roger Gobeth reclamava de condições de estúdio

O ator Roger Gobeth, que interpreta Absalom na novela ‘O Rico e o Lázaro’, está sendo acusado de ter se excedido em uma discussão com uma das diretoras da produtora onde as cenas da novela são gravadas, a Casa Blanca. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Adriane Sabatini chegou a ser vista chorando após o desentendimento.

Segundo Dias, atores da Record reclamam com frequência das condições de trabalho na produtora. No caso, Gobeth teria reclamado da sujeira nos banheiros e até da água – o que sempre tem apoio da equipe, porém, o ator é acusado de ter se excedido desta vez.

Não é a primeira vez que o set de gravações da Record é detonado por atores da emissora. Na última semana, o ator Igor Rickli gravou vídeo no qual afirmava ter encontrado um ‘coró’ em água mineral que é servida para o elenco da emissora durante as gravações.

“Pra você que toma a Água da Montanha, aqui na Record, na Casablanca especificamente, olha o que você adquire na água lacrada? Ela vem com um aditivo”, teria dito o ator na gravação, segundo a coluna de Léo Dias.

Veja também

Mônica Benini contou que teve uma crise de apendicite e precisou passar pela operação rapidamente

Últimas notícias