MidiaMAIS / Famosos

Arlindo Cruz completa 30 dias de internação após AVC e segue em estado grave

Filho do cantor pediu orações para o pai

Guilherme Cavalcante Publicado em 17/04/2017, às 12h16

None
20170317180913416815e.jpg

Filho do cantor pediu orações para o pai

O cantor Arlindo Cruz, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há um mês no Rio de Janeiro, ainda segue internado na CTI da Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio, com quadro clínico grave, porém, estável.

No último domingo, Arlindo Neto, filho do cantor, desabafou em suas redes sociais. “Hoje faz um mês que não escuto a voz do meu pai. O quadro dele continua estável, porém grave. Vamos continuar as orações e rezando para que essa semana ele tenha uma melhor considerável e saia do CTI”, comentou o cantor.

Há cerca de 15 dias, Cruz teve sedação reduzida e respondeu a estímulos. Uma tomografia também revelou que o cérebro do cantor não teria tido sequelas. Entretanto, apesar de estável, a saúde do cantor ainda corre riscos.

"Ele pode acordar amanhã ou daqui há três meses… não sabemos quanto tempo vai demorar. Ele está abrindo os olhos, tem dias que não reage tanto mas temos que esperar ele acordar, foi muito grave", explicou o filho do artista recentemente ao EGO.

Dupla

Arlindo Cruz e o filho, que agora usa o nome de Arlindinho, protagonizavam projeto musical chamado ‘2 Arlindos’. Mesmo com a ausência de Cruz, Arlindinho tem seguido o projeto com músicos convidados.

Jornal Midiamax