Sikêra Junior tornou-se fenômeno da internet

Ironia do destino? O apresentador Sikêra Junior, 49, que se tornou webcelebridade no fim de 2016 sofreu um infarto na madrugada desta quinta-feira (5) em Maceió. O apresentador tornou-se um fenômeno da internet ao dizer, ao vivo, em seu programa: “Você, que fuma maconha, vai morrer antes do Natal”.

A informação de que o jornalista sofreu infarto foi confirmada pela TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas. Sikêra foi levado ao Hospital do Coração de Alagoas, em Maceió, após ter os sintomas de infarto. Lá, passou por um cateterismo e atualmente está em repouso no hospital e aguardando uma vaga na UTI.

Sikêra Junior  é natural do Estados de Pernambuco. Com estilo semelhante ao Balanço Geral e com reportagens popularescas e policialescas, o Plantão Alagoas faz sucesso de audiência e repercute nas redes sociais pelo jeito debochado e sem pudores do apresentador, que o comanda há cinco anos. Além da praga aos maconheiros, Junior já xingou uma internauta no ar com discurso cheio de palavrões e, durante uma ação de merchandising, caiu de uma moto em pleno estúdio.