Filhos do apresentador também apagaram comentários do pai no Instagram de Luciana

Depois que faleceu, vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer, os filhos do jornalista proibiram a namorada do pai, Luciana Lacerda, de entrar na casa do apresentador. Segundo uma fonte do Purepeople, nesta quarta-feira (20), a carioca foi acolhida por Geraldo Luís, com quem foi ao velório, em São Paulo.

“A família do Marcelo não procurou a Luciana. Ela morreu pra eles. Os filhos a proibiram de entrar na casa do Marcelo e ela foi acolhida pelo Geraldo Luís. Se não fosse ele, ela não teria onde ficar, pois não tinha dinheiro nem para pagar o hotel. O Geraldo, o motorista, todo mundo, estava carregando as coisas dela na mão. O Geraldo chorou”, disse o informante. Marcelo e Luciana estavam morando juntos desde a descoberta da doença do repórter.

Após funeral, namorada de Marcelo Rezende é despejada da casa do jornalista

Apesar dos rumores, Marcelo e Luciana não se casaram em segredo. “Tudo mentira”, garantiu a fonte. Sobre não citar o nome da namorada do comunicador em seu enterro, marcado por emoção e brinde da família, o informante explicou: “Falaram que foi a família que pediu para não falar o nome dela durante cobertura do velório na RecordTV”. Recentemente, Luciana publicou um vídeo agradecendo aos seguidores pelo carinho e apoio nos cinco meses entre o diagnóstico do câncer e a morte de Rezende.