Victor é réu em processo por contravenção penal, após esposa ter registrado BO

A dupla sertaneja está enfrentando as consequências do processo no qual o integrante Victor Chaves é réu por contravenção penal. Um show da dupla marcado para 14 de jnho, em uma feira agropecuária de Pelotas, no , foi cancelado após repercussão negativa quanto ao show da dupla.

Em um comunicado publicado nas redes sociais, a produção do festival anunciou o cancelamento na última terça-feira (18). “A produção da ‘Fenadoce é show’, sensível às reações públicas, comunica que o show de Victor e Leo, marcado para o dia 14 de junho, foi cancelado”, traz a publicação.

O imbróglio envolvendo a carreira de teve início quando a esposa de Victor, que está grávida, registrou boletim de ocorrência, alegando ter sido agredida pelo cantor. Ela realizou exame de corpo de delito em Belo Horizonte, mas o laudo deu negativo para agressões. Ainda assim, as investigações continuaram.

Victor foi afastado do The Voice Kids, programa em que participava do júri, e teve sua imagem praticamente cortada de todos as participações eventuais já gravadas na emissora. Ele também não participou da do reality show musical.