‘Vai Malandra’ foi gravado em agosto

se pronunciou diante de uma polêmica envolvendo Terry Richardson, diretor criativo de seu clipe “Vai Malandra”, gravado por ela no Vidigal em agosto, comunidade na Zona Sul do Rio de Janeiro e listado anteriormente por ela como último vídeo do projeto “Check Mate”. 

O fotógrafo de renome internacional vem sendo acusado, desde meados de outubro, por modelos de assédio e foi banido de grandes publicações de moda internacionais, como “Vogue” e “Glamour”. “Imediatamente após tomar conhecimento sobre as acusações de assédio que envolvem o diretor Terry Richardson solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito”, afirmou a cantora, em comunicado após o lançamento de “Downtown”, seu hit com J Balvin.

Anitta repensou clipe com Terry Richardson após diretor ser denunciado por assédio

“Esse não é um trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs lançando o clipe de “Vai Malandra” em dezembro deste ano. Mostrando um pouco das minhas origens e mais sobre o funk carioca, do qual me orgulho muito de ser representante”, garantiu.

Ao final do comunicado, Anitta reforçou o apoio às investigações contra o americano. “Como mulher faço questão de reafirmar que repudio qualquer tipo de assédio e violência contra nós e espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem”, destacou a cantora.