Acusado de agressão, Victor pede afastamento do The Voice Kids e esposa se pronuncia

É jurado junto ao irmão Léo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

É jurado junto ao irmão Léo

Victor Chaves, que faz dupla com Léo, está afastado do programa Tha Voice Kids, no qual é jurado junto ao irmão. De acordo com o apresentador André Marques, o próprio cantor fez o pedido de afastamento, depois que sua esposa, Poliana, grávida de 4 meses, o acusar de agressão. O caso ganhou repercussão esta semana.

Ele ainda aparece no programa deste domingo (26) e no do próximo dia 5, porque esta fase do dominical já está gravada. A Rede Globo informou que a gravação vai ao ar em respeito aos participantes e ressaltou que a equipe de jornalismo vai apurar os fatos para informar o telespectador.

“Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou, informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente a esse caso”, disse Marques.

Caso – Poliana registrou boletim de ocorrência na tarde de sexta-feira (24) em Belo Horizonte (MG). A violência teria ocorrido na residência do casal, no Bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul da capital mineira.

De acordo com o registro, a mulher disse ter sido vítima de violência por motivos fúteis e que, após cessarem as agressões, ela foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local. Ainda segundo o documento, uma vizinha ouviu os pedidos de socorro da mulher e chamou o elevador para Poliana conseguir sair do prédio.

“No momento da confecção desta ocorrência, a vítima informa que estava recebendo ameaças por parte da irmã do autor por mensagens eletrônicas”, informa o boletim. Ela passou por exames de corpo de delito. 

Defesa –  No Instagram, Poliana publicou texto dizendo que está bem. Leia na íntegra:

“Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendimento familiar que me abalou profundamente. Em Belo Horizonte, não tenho parentes ou amigos, estava distante da minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Vitor que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada.

Em momento algum, considerei que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por meu marido Vitor, tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal.

Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde.

Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor.”

Conteúdos relacionados