MidiaMAIS / Famosos

VÍDEO: DiCaprio esquece estatueta do Oscar em restaurante e homem devolve

As informações foram divulgadas pelo portal TMZ

Guilherme Cavalcante Publicado em 01/03/2016, às 22h57

None
captura_de_tela_de_2016-03-01_194029.png

As informações foram divulgadas pelo portal TMZ

De acordo com informações publicadas pelo site TMZ, Leonardo DiCaprio teria esquecido a estatueta do Oscar, na madrugada da última segunda-feira (29) em um dos locais por onde passou durante as comemorações por sua vitória. As imagens divulgadas em vídeo mostram que ator chegou ao local acompanhado por sua comitiva e foi bastante assediado pelos presentes.

Tempos depois, DiCaprio deixou o restaurante rapidamente e, quando já estava dentro do carro, foi surpreendido por um homem que trouxe a estatueta dourada até o veículo. O objeto foi pego pelo segurança de Leonardo, acomodado no banco do carona ao lado do motorista. Veja o vídeo abaixo ou clique AQUI.

Depois de cinco indicações ao grande prêmio do cinema mundial, Leonardo DiCaprio, que tem 41 anos de idade, levou o título de 'Melhor Ator', pela primeira vez na sua carreira, interpretando o personagem Hugh Glass no filme 'O Regresso.

"A vitória na noite passada no Oscar foi uma honra incrível, mas também uma importante oportunidade para trazer mais atenção as mudanças climáticas. O último ano foi o mais quente da história. Mudança climática é real, é a mais calamitosa crise de nossa espécie que nós conhecemos e está acontecendo agora. Temos que capacitar líderes que não falem apenas para os interesses de suas corporações, mas que falem por nós, por nossas crianças e pelas vozes que não podem ser ouvidas", escreveu DiCaprio na legenda de uma foto que compartilhou nas redes sociais após sua conquista.

Jornal Midiamax