Ela estava na aeronave

O jatinho que transportava a apresentadora Meneghel fez um poso de emergência em Brasília na tarde desta segunda-feira (5) após ser atingido por um raio, enquanto deslocava-se para o Piauí. A apresentadora postou um vídeo em suas redes sociais do interior da aeronave, com seu animal de estimação no colo, o cão Dudu, e usando uma máscara de oxigênio.

Xuxa iria a Teresina para primeira unidade de seu buffet no Piauí. Também viajavam na aeronave o namorado da apresentadora, Junno Andrade, José Carlos (sócio) e a empresária Mônica Muniz. “Gente… perdão, não poderei chegar no Piauí… nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasília… desculpa CASA X. Graças a Deus tudo bem com a gente”, postou a loura em suas redes sociais com um vídeo do pouso.

Uma porta-voz da apresentadora anunciou à imprensa que todos passam bem e que mesmo assustada, Xuxa mostrou tranquilidade. “Agora já está tudo bem. Ela viaja muito de avião, então ela tem uma tranquilidade nessas horas de pânico, mas acredito que não tenha sido nada tranquilo na hora”, disse.

 

 

Não é a primeira vez que a apresentadora se envolve com acidentes de avião. Há seis anos, um jato bimotor Learjet da OceanAir Táxi Aéreo caiu com três pessoas a bordo, na Baía de Guanabara, próximo à cabeceira do aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro. Não houve vítimas fatais. Na ocasião, o avião estaria se dirigindo ao Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), onde pegaria passageiros, dentre eles Xuxa Meneghel.